terça-feira, 11 de maio de 2010

uahsauhsuahsuahsuahs

 Oi amores!!*-*
 Que saudades de voç's!Naum tah dando pra postar com tanta frequencia pq meu pai só fik me vijiando no PC...Eh um saco!!
 Estou cada vez mais apaixonada pela Megan Fox e pela Hayley Willians.(http://paramorebrasil.zip.net/)
 Bem, ainda naum fiz nenhum exame...;-/.Mas hj começo a academia!:-)
 Vou na nutricionista, ela vai me passar uma dieta, que eu  só vou seguir ate fazer o meu exame de sangue....
 Parece que todo mundo deixou d pegar no meu pé (por enquanto).Assim fik mais facil d elis acreditarem q eu realmente parei com a anna e a mia...Depois eh só voltar com cuidado pra ninguem perceber.=D
 Até agora quem sabe dos meu blog novinhu eh uma amiga minha.Só, pq ela sempre tah na multiomidia comigo, naum da pra esconder!!Amo ela d+!
 Tô meio sem novidades...uahsuahsuah
 Aguardo noticias d voç's amores!
 Bejaaaaaao
 Annamia 4ever!

4 comentários:

  1. Aiin amor, que bom que estão largando do seu pé... Essa coisa de exames é tenso, minha mãe quer que eu faça também -.-'

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  2. PS.: Temos o corpo parecido, só que eu tenho 1,52 m e não me peso porque to com medo oiheaoihae mas da última vez eu tava com uns 47 kg por aí...

    Mas qnts anos tu tem? li que teu médico disse que se não comer não cresce... Bem, eu já to com 17 e acho que parei de crescer há muiito empo então nem me preocupo com isso, vou ser baixinha a vida toda msm...

    ResponderExcluir
  3. Academiaa que otomo flor
    adorei *O*
    O povo aki tb tá mo pegando no meu pé
    ¬¬ que merdaa.
    então baby...
    Força aé!
    Ps:depois fala da paixonite \õ/
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte pra vc nisso tudo de esconder dos seus pais denovo e talz...

    Quanto a dieta da nutricionista, cuidado pra não miar, se não funciona nada!

    Kisses princess

    ResponderExcluir

Comentem amores da minha vida, precizo muito d voç!*-*