terça-feira, 4 de maio de 2010

Planos...

 Oii amores da minha vida!
 Viim aki pra contar as novas!Entaum vai: Essi find eu fui no xopi (lá em BH msm) fiquei num hotel legal lá, e tomei cafe da minha do lado d Sidney  Magal...uahsuahs (podia ser o Fiuk..;-/)
 Minha mãe (neem sei como!) comprou meu Nike!!Ah, q feliz!Eli eh todo colorido, ela achou feio, entaum quer dizer q ela ainda naum fiko doida!haha
 Depois passamos na Colcci, ela comprou a calça que eu ameei!6 números a mais q o meu...Foi pra ela!Fiquei puta com issu!!>.<
 Recebi meu boletiim...Q medo! "D" ni educaçao fisik (tb....nem eh materia!E a professora me odeia...como todas as outras!), "C" ni religiao (eu tentei convencer ela a comprar um sk8 pra filha dela.) e tomei 2 recuperaçoes.Filosofia e Redaçao...Mas, meu pai nem chingo...(elis tao me surpreedendo!*-*)
 Tô com um planinhu aquii...1°Vo no piscicologo e no pisciquatra, me abro com eles.2°Como por enquanto...Aí faço o exame de sangue e paro d comer d novo.Pq assim o exame da certo, e elis vao tar achando q eu parei com minhas "bobagens" (tah nem sao bobagens, mas minha mae fla assim!).3°Faço bastaaante academia, e me mato no volei,e, no finde só sk8! Naum tem como naum emagrecer assim.!4° Na segunda semana depois do exame eu faço a dieta da USP (que fico interminada!T-T)
 Uhuu! Ach q jah ta boom por enquanto!
 Tenhu q ir gatas, manha eu posto na escola!!
 Bejaaao
Annamia 4ever!

4 comentários:

  1. Ownt flor voltando com tudoo hein?!
    Que bom que vc é organizada,eu sou super desorganizada{ HASUHAUSA
    Más vai devagar pra num ser pega ^^
    Força aé!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  2. own lindah!!!Estou seguindo jah seu blog, ki bom ki ganhou o tênis!!!ass escola eh assim msm neh?!a gente vive esquentando a cabeça....hehehe
    mas levanta a cabeça e bola pra frente!Tudo de bom pra vc e ki consiga seguir direitinho seus planos e muuuita força ok?!Bejuh

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! to te seguindoo!!

    recuperção é a trevaaa... odeiooo!! (qm gosta néh??!! aksoakso))

    minha mãe tbm fla q td q eu faço é bobagem... Aff, só pq ela é uma baita gorda e ama comida ela axa dieta besteraa...ñ da pra entendee msm

    Boa sorteee com seu planoo viuu??!! ñ para ñ hein?!!

    Bjinhuss!! Força Sempreee!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Mell*-*
    Po ameiiiii q vc tomou café da manhã do lado do Sidney Magal.
    Po Sidney é ROX...
    ahuiahuiah
    Po adoro essas relíquias po pra contar pros netos. Que massa. ahuiahiu
    Po que massa que sua mãe comprou o nike q vc keria.. po eu to precisando de um tbm aqui.. mas nao vai rolar por agora.. ahuiahaui
    =[[[
    Ai colégio é um saco, com essas matérias de religião e educacao fisica.
    Mas vai dar tudo certo.
    Ah boa sorte com a psicologa e nos teste de sangue.
    Depois me conta.
    No que que deu.
    Força sempre
    beijo
    =*
    *Danny
    Po em relacao a calça da Colcci, po eu sei que vc queria uma pra vc, mas sua mae merece tbm ne... po, ela merece se dar um presente tbm né. ai vc fala q já fica pro dia das mães.. nada a ver ne?? ahauihauiha

    ResponderExcluir

Comentem amores da minha vida, precizo muito d voç!*-*