sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ontem...

Oi amores!
 Ontem eu briguei feeeio com meu pai...uahsuhs.Falei tudo que eu queria na cara deli!
 Fui tb no nutrólogo, naum fui nem um poko com a cara deli...Mas a assistente deli parecia legal (sem nenhum interesse da minha parte, tah!).
 Ouvi minha mãe dizer pra eli q eu forçava vômito, eli falou q o melhor argumento eh q se eu naum comer eu naum cresço!!Aiin q saco!>.<
 To tentando verder meu sk8 ainda.Agora com uma colega minha....
 Toda vez q eu como, me sinto mais culpada.Mas, tenhu q pensar no exame..Ai flores precizo d força!!
 Minha piscicologa me disse uma coisa q me fez pensar mt..."Voç achar uma pessoa anorexica bonita eh a msm coisa q achar um obeso bonito, e querer ter o corpo deli!" Mt estranhu neh?!Nem acreditei nissu, pq naum eh a msm coisa.NUNK!
 Pra quemk quiser me add no msn ai vai tah: vivik_star12@hotmail.com e o meu twitter eh vitoria_fsm Sigam, adicionem!
 Naum sei oq tah acontecendo, mas, ando pensando mt em uma menina...Quando tiver certeza doq eh issu, falo pra voç's!!
 Bem, o sinal vai bater aqui.E tem testinhu d matematica!
 Bejaaaaaaaaaaaaaaaao
 Amo voçs!
 Annamia 4ever!

4 comentários:

  1. Olá flor!!!!nuss isso que sua psicologa disse eh estranho msm, claro ki num eh bem assim.....hehehe
    Força pra vc e ki tudo fique bem na sua vida!!!Bejuh

    ResponderExcluir
  2. Oh God!
    Que saco isso hein flor?!
    Mais releva uma hora o povo para de pegar no seu pé ^^
    Paixonite aguda no ar hein?!em todo casso espero que de certo o rolo aí.
    Força Chica!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  3. oi Mell*-* !!
    Relaxa fica mais calmas que nós estamos aqui pra te ajudar.
    Mas pq vc brigou com o seu pai???
    Ah nutrologos são tdos iguais, mas vc nao pediu nenhum remédio pra ele??? Vc tem q aproveitar que ele pode te passar, alguma coisa q te façar querer dormir mais, Sei lá, tirar sua ansiedade, Aproveita, pq ai sua mãe paga, pq foi ele q passou nao??
    Ah eh pq amo remédios, nao vivo sem eles.
    Mas assim... A sua piscicologa quiser te dar tipo um choque. Só que nao deu certo pra vc. Nunca ia dar certo. Nada a ver ela usar esse técnica. Mas com o tempo ela aprende outra que te impressione ahuihauiahiuaiu
    Ahh eu nao uso o msn, mas uso o gtalk, que é o googletalk do email aqui, se vc usar e quiser me add, está ok.
    e porque vc está tentando verder o seu sk8???
    Primeiramente agora eu sei que é foda mas vc tem q pensar nesses exames mesmo, foco neles. Ai depois vc se empenha mto e vai dar tudu certo viu!!! Fica bem e se cuida, bom findi.
    =*
    *D.
    *Danny.

    ResponderExcluir
  4. Heeey amore, saudadees
    Putz, muito ruim isso tudo, mas vai passar. Voce vai ver
    Voce vai conseguir ficar bem, tenho certeza
    Força sempre viu? :D
    Beeeeijos

    ResponderExcluir

Comentem amores da minha vida, precizo muito d voç!*-*