terça-feira, 18 de maio de 2010

Ainda to aqui!=D

 Oi amores!!Tô meio sumida neh?O tempo tah sendo mt poko pra mim.Tô meio enrolada com recuperaçao, medicos, pais e colegas, alem dos inumeros problemas!o.OMas, vou postar assim q posso!
 Ainda to comendo, meus pais tao se preocupando menos comigo (issu eh boom!).Ainda á espera do meu exame!!>.<
 Eu descolori, raguei e pintei uma calça minha de roxo!Fico mt loka, e minha cara!
 Ah, to com problas, dah um help aí: To gostando d uma menina, mas, um amigo meu tb tah gostando dela.E, como ela naum sabe q eu sou bi, ach q naum tenhu nem um poko d chance!Aiin, eh taum dificil!
 Jah q eu to saindo marcar q dia horas q eu vo fazer academia (ate quem fiim!).
 Ah, to querendo dizer pra minha BFF q eu sou bi, mas tah dificl d+!Tipow, ela eh toda certinha e ate meio patty (nada a ver comigo!*-*).Eu sei q se ela realmente for minha amiga ela vai aceitar, mas, tenhu medo dela se afastar por medo!*-* Amo ela d+ pra arriscar peder a amizade...=/ enton...HELP!
 Ach q vo recomeçar copm meus nf's.Vou ver quando q meus pais ficam perto d mim, e talz.Assim q eu tiver algo fixo falo pra voçs.
 Enton eh só!
 Bejaaaaaaaaaaaaaaaaaao
 Amooooo s+ voçs!
 Annamia 4ever!
(PS:. Brigada pelos comentes.Vou comentar nos seus cantinhos tb!;-*)

3 comentários:

  1. Oiee!! q drama hein??!! se eu fosse vc ñ falaria nd pq as pessoas ñ entendem isso. Talvez ela ñ se afaste, porem provavelmente vai te trata um pouco diferente... qnto a menina q vc ta gostando, deveria dexa um poko de lado, pq se ela ñ sabe q vc é bi, talvez se afaste, por medo ou pelo simples fato "Aiee os OUTROS vão pensar?!!"

    to dando minha opinião, com base com o q meus amigos pensam, mas ñ to julgando vc, nem sua BFF, mto menos a menina q vc gosta.. ñ tenho nenhum direito de faze isso...

    Bjinhuss!! Se cuidaa!! ForçaSempre!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem eskenta, jah falei pra minha BFF que sou bi, e ela apoiou legal serioo

    Demais de saudade de vc ...

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Linda saudades \õ/
    Nenis que otimo que seus pais estão saindo do seu pé isto é otimoo {hihihihih
    Amorzão isto de dizer ou não pra amiga é fods,só vc pode decidir se deve ou não confiar nela.
    Em todo caso, o mundo está muito mudado e num fundo ela não se supreenderia tanto.
    Força Linda ,boa sorte!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir

Comentem amores da minha vida, precizo muito d voç!*-*