terça-feira, 25 de maio de 2010

Quero morrer!

 Oii amores!Nossa, que saudade d voçs.Bem, ando muito sumida neh?Tô com mts problemas...As coisas naum tao indo taum bem.=/
 A escola tah mt no pé!(issu eh um cú), A familia tah no pé (eh pior ainda!!).Bem, por causa da anna eu briguei com uma amiga minha, foi horrivel, eu chorei demais.Jah passou e ach q jah to melhor...
 To fazendo academia 2°,4° e 6° e os outros dias da semana to fazendo volei.Meu ultimo NF foi d 24 horas.E terminou em mt compulçao!!Naum to me aguentando d taum gorda!T-T Engordei 1kg, agora to com 48kg (uma baleia ambulante!!).A mia tah mt longe d mim utimamente, oq tah diminuindo minhas chances d ser magra...Tô mt mal com issu tb!*-*
 Naum aguento mais olhar pro espelho...Eh tanta gordura pelo meu corpo, q da vontade d quebrar tudo e passar o resto da vida dormindo!!
 To tentando recuperar minha imagem d annamia, e recomeçar sem compulçoes.Vou fazer a dieta da nutricionista amanha, por uma semana e ver se da resultado.
 Minha personal na academia eh super legal, mas parece q academia naum tah ajudando mt.To ganhando massa muscular, ach q tenhu facilidade nissu!=D Menos mal, neh!
 Miiil desculpas anjos da minha vida, por  naum estar postando e nem comentando, mas, como jah disse tah mt dificil d mecher no meu cantinhu aki!E na medida do possivel vou tentar!!Prometo!*-*
 Tenhu q sair aki, pq jah q meu pai chega!
Bejaaaaaaaaaaaaaaaao pra voçs!Amoo mt voçs!
Annamia 4ever

6 comentários:

  1. 48kg e se acha gorda? na boa veio vc tá doente...pensa nas pessoas que realmente tem probelmas, com problemas reais, que nao tem braço, perna, que tem cancer e para de reclamar de seu corpo perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Lindah, ki situação escola e família no seu pé =/

    Queria tanto fazer academia, mas a grana tah curta,
    Massa muscular eh melhor do ki gordura..hehe
    Bom, num to falando nd com nd neh?hihi
    Bejuh lindah e força pra vc, fik bem tah?!♥

    ResponderExcluir
  3. oi amorrr!!!
    desculpa por estar tanto tempo longe é que eu nao conseguia entrar no seu blog so no antigo espero que de tudo certo para vc
    estou morrendo de saudades
    mil bjus

    ResponderExcluir
  4. gente, me ajuda, to começando agora com a Anna...
    narrinya.blogspot.com
    um beijão,
    força a todas!

    ResponderExcluir

Comentem amores da minha vida, precizo muito d voç!*-*